Padrasto é preso suspeito de mostrar genitália para enteada de 4 anos em cidade de MS
Um jovem de 23 anos foi preso na segunda-feira (13) suspeita mostrar a genitália para a enteada, em Pedro Gomes, na região Norte do Estado.
Segundo informações da Polícia Civil do município, o suspeito teria mostrado o órgão genital para a criança enquanto estava sozinho com ela em casa no último domingo (12).
Após ver a cena, a menina correu e foi de encontro com a mãe que estava na esquina de casa, durante investigação, a criança teria dito que havia sido forçada a colocar a mão no órgão genital do suspeito.
Diante da situação, a mãe avisou o pai da criança que estava em Coxim e imediatamente procurou a delegacia de Polícia Civil, que informou a delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes que realizou as diligências e prendeu o suspeito, durante depoimento ele que permaneceu calado.
No entanto, a autoridade policial solicitou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, o que foi atendido e ele será encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde deve ficará à disposição da justiça.
Fonte: Maikon Leal