Jovem é baleado por colega no Pantanal e é socorrido pelos bombeiros
Um jovem peão, L.D.S.R., de 23 anos, foi alvejado por tiros disparados por um colega de trabalho na tarde deste domingo (02), em uma fazenda na região do Pantanal, próxima a Corumbá. A vítima foi socorrida e sobreviveu ao ataque.
De acordo com informações do Coxim Agora, a vítima e outros funcionários da fazenda, situada a cerca de 150 km de Coxim, fizeram uma brincadeira durante o almoço que enfureceu o autor dos disparos. Em um momento de raiva, o agressor, supostamente armado com um revólver calibre .22, atirou primeiro no próprio prato e, em seguida, disparou quatro vezes contra o colega. Os tiros atingiram a parte superior da cabeça e a mão direita da vítima.
O Corpo de Bombeiros de Coxim, com uma equipe composta pelo Sargento Sérgio e pelo Soldado De Luna, foi acionado por volta das 17 horas e se dirigiu à fazenda. Ao chegar, encontraram o jovem ferido vindo ao encontro dos militares em um trator na fazenda vizinha. Após avaliarem os sinais vitais, os bombeiros transportaram o peão até o Pronto-Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, onde chegaram às 22 horas.
O jovem passará por uma avaliação médica detalhada para determinar se as balas permanecem alojadas em seu corpo. Apesar dos ferimentos, não há risco imediato à sua vida.
O autor dos disparos fugiu do local logo após o ataque. A Polícia Militar foi acionada e esteve no Pronto-Socorro para registrar a ocorrência. A vítima, que é natural de Alcinópolis, estava trabalhando no Pantanal há três meses.
Fonte: Da redação