Homem relata golpe em compra de veículo e procura a delegacia no Norte do Estado
Na tarde da última sexta-feira (15), um homem de 38 anos compareceu à delegacia para relatar uma situação de estelionato ocorrida durante a manhã do mesmo dia. Segundo o relato da vítima, ele realizou um depósito bancário no valor de R$ 6.000,00 e uma transferência no valor de R$ 14.999,00 em nome de uma mulher, ambas as transações ocorreram na instituição financeira Sicredi.
As operações bancárias foram efetuadas com o objetivo de adquirir um veículo, após o contato estabelecido via WhatsApp com um suposto vendedor. No entanto, o verdadeiro proprietário do carro percebeu que o dinheiro não foi creditado em sua conta após o acordo de venda ser feito. A partir disso, tanto o proprietário legítimo quanto a vítima iniciaram uma conversa, constatando que haviam sido vítimas de um golpe.
Diante da situação, o autor do golpe orientou tanto o verdadeiro proprietário quanto a vítima a não se comunicarem entre si. O caso foi devidamente registrado como estelionato na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde as investigações serão conduzidas para identificar e responsabilizar os envolvidos no golpe.
Fonte: Mato Grosso do Sul Agora