Após prisão em Coxim de dupla que arrastava caminhonetes, mais um é preso e levado para Dourados
Após a prisão de M.B.F.O., de 26 anos e E.P.S., de 37 anos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163 em Coxim, agora foi a vez de V.L.F.F., de 29 anos, preso em Campo Verde (MT).
Segundo informações levantadas pelo Coxim Agora e pelo parceiro Notícias Agora, os suspeitos seriam integrantes de uma quadrilha que promoveram um arrastão para furtar quatro Toyotas Hilux em Dourados na madrugada do dia 20 deste mês.
Considerado pela polícia “bastante estruturado”, o grupo seria ligado à facção criminosa Comando Vermelho e as caminhonetes roubadas eram usadas como pagamento por cargas de drogas compradas no Paraguai. Um presidiário de Mato Grosso é apontado como líder da célula criminosa. Pelo menos 60 veículos semelhantes teriam sido roubados pelo bando nos últimos meses em MS e MT, inclusive duas caminhonetes na Expoagro deste ano.
“M” e “E” que foram presos pela PRF em Coxim, estavam viajando em um Volkswagen Polo de cor branca quando retornavam para Cuiabá. Após a prisão eles foram levados para Dourados.
Nesta quarta-feira (26) o Dracco (Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) transportou em uma aeronave de Campo Novo (MT) até Dourados V.L.F.F., de 29 anos que agora também se encontra a disposição da justiça. Ele foi preso na madrugada do dia 21 em Campo Verde (MT) quando viajava de ônibus de Dourados para Cuiabá.
Fonte: Maikon Leal