Policia Civil prende suspeitos de receptação e recupera bicicleta furtada em Campo Grande
Na última quarta-feira (27), policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil, com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações), prenderam em flagrante três indivíduos identificados como J.V.S. (20 anos), R.E.O.S. (19 anos) e M.S.P. (46 anos). Eles responderão pelos crimes de receptação, posse ilegal de munição, tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores, por supostamente aliciarem um adolescente de 16 anos para a prática do tráfico.
As investigações começaram após o furto de uma bicicleta da marca Colli no centro de Campo Grande, no dia 7 de novembro. Durante diligências no Bairro Jardim Nhanhá, os policiais avistaram o principal suspeito com a bicicleta furtada. Ao perceber a presença dos agentes, o indivíduo tentou fugir, mas foi capturado após uma breve perseguição. Ele admitiu ter comprado a bicicleta com a intenção de revendê-la.
Questionado sobre outros bens ilícitos, R.E.O.S. indicou sua residência como local onde havia mais produtos de crime e apontou outros envolvidos. Com apoio do GOI, a equipe realizou buscas no imóvel, onde foram encontrados:
- Quatro munições calibre .357 e uma calibre .35;
- R$ 1.301,00 em dinheiro;
- Cinco celulares de origem não comprovada;
- Porções de maconha, incluindo algumas já embaladas para venda;
- Um adolescente de 16 anos com parte dos entorpecentes.
Os três suspeitos foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante. Já o adolescente foi encaminhado à DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) para as providências legais.
Fonte: Redação