SP: jornalista e pré-candidato à Prefeitura de Guarujá é executado a tiros
![](https://noticiasagora.com.br/wp-content/uploads/2023/12/thiago-rodrigues.jpg)
O jornalista e empresário Thiago Rodrigues, de 34 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira, 28, no bairro Pae Cara, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele era pré-candidato a prefeito da cidade pelo partido Rede Sustentabilidade.
Resumo:
- Thiago Rodrigues foi atingido por tiros no momento em que deixou a festa na companhia de um amigo;
- Um ciclista teria se aproximado e efetuado os disparos;
- O caso foi registrado como homicídio e é investigado.
Momentos antes do ocorrido, Thiago divulgou por meio dos stories no Instagram que participava de uma confraternização. Quando ele deixou o local da festa, na companhia de um amigo ainda não identificado, um ciclista teria se aproximado e efetuado os tiros.
Por meio de nota enviada à ISTOÉ, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo.
Em seguida, o suspeito fugiu do local. Os policiais militares encontraram o carro do jornalista com um dos pneus traseiros furados, 13 estojos de munição calibre 9mm e dois projéteis deflagrados.
O veículo de Thiago e dois celulares dele foram apreendidos. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá e continua sendo investigado pelo 2° Distrito Policial de Guarujá.
À ISTOÉ, a Rede Sustentabilidade lamentou o ocorrido e informou que o jornalista realizava denúncias contra possíveis práticas de corrupção em Guarujá. “Diante de tal conduta, e pelas circunstâncias da morte do seu filiado, a Rede Sustentabilidade se mantém vigilante e exige das autoridades competentes uma apuração rigorosa sobre os fatos que culminaram na morte precoce de Thiago e que os culpados sejam exemplarmente punidos”, finalizou.
Fonte: IstoÉ