Hora Certa

Homem de 36 anos morre após ser esfaqueado durante briga em Costa Rica

Uma briga entre dois homens acabou em morte na tarde de quarta-feira (05), em Costa Rica – MS. De acordo com o BO – Boletim de Ocorrência – N°. 1421/2015, um desentendimento entre os dois envolvidos teria sido a motivação para o crime.

Francisco das Chagas Bezerra, 40 anos, é acusado de ter esfaqueado Isaac Sandes da Costa, 36 anos, por volta das 17 horas de ontem, na Praça Central Manoel Romualdo Gonçalves. Após a agressão, a vítima ainda andou cerca de 20 metros do local da briga, mas não aguentou por muito tempo e veio a cair.

Conforme o BO, Isaac da Costa chegou a ser atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

Segundo relatou uma testemunha aos policiais, a vítima e o autor estavam brigando e que este teria sido um dos motivos da fatalidade. “O autor (Francisco) esperou a vítima (Isaac) ir ao banheiro, momento este em que Francisco subtraiu a faca que era de propriedade de Isaac e aguardou a melhor oportunidade para apunhalar a vítima”.

Francisco Bezerra conseguiu fugir, mas foi localizado em seguida pelos policiais militares. O autor afirmou ter cometido o crime e mostrou o local onde jogou a arma do crime, uma faca com 30 centímetros, sendo 18 de lamina e 12 de cabo (madeira). A mesma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Bezerra foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, em sua defesa, ele alegou que sofreu várias agressões por parte de Isaac e que neste dia a vítima teria ‘esfregado sua cara no chão’, causando ferimentos no seu rosto.

Fonte: Costa Rica em Foco

Facebook Comments Box
Compartilhe
Notícias Relacionadas
    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta