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Cobrança duplicada no app do Nubank? Clientes relatam problemas nas redes sociais

Clientes do Nubank usam as redes sociais na manhã desta sexta-feira (8) para relatar problemas com cobranças duplicadas de compras antigas no aplicativo do banco digital.

Segundo os relatos, o app tem enviado notificações com aprovação de compras que foram realizadas há várias semanas ou meses e que já foram cobradas em faturas antigas.

A plataforma Downdetector, que detecta relatos de problemas com aplicativos, mostra que o número de reclamações sobre o Nubank começou a aumentar por volta das 7h desta sexta e atingiram um pico às 11h15.

Em nota enviada ao g1, o Nubank não explicou o que está causando as supostas cobranças duplicadas, mas orientou os clientes a procurarem a instituição.

“O Nubank não comenta casos específicos para preservar o sigilo bancário e esclarece que qualquer questão é solucionada diretamente com os clientes. Reiteramos que possuímos canais de comunicação disponíveis aos nossos clientes para esclarecimentos necessários”, disse o banco.

Veja o que dizem os clientes:

Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank — Foto: Reprodução

Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank — Foto: Reprodução

Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank — Foto: Reprodução

Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank — Foto: Reprodução

Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank — Foto: Reprodução

Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank — Foto: Reprodução

Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank — Foto: Reprodução

Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank — Foto: Reprodução

Fonte: g1

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